ETEC de Venceslau abre seleção para cadastro reserva de professores

A Escola ETEC Professor Milton Gazzetti de Presidente Venceslau abre nesta sexta-feira (7) processo seletivo com a intenção de formar cadastro reserva em cargo de professor para atuação em várias disciplinas do ensino médio e técnico. Segundo a direção da escola, as contratações ocorrerão conforme a necessidade da administração mediante afastamento de algum professor.

As vagas são para Professor de Língua Portuguesa e Literatura, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Química, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, de Programação de Computadores II, Desenvolvimento e Design de Websites, Enfermagem Gerontologia e Geriátrica, Enfermagem Urgência e Emergência.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede da ETEC, dos dias 7 a 21 de dezembro, de segunda a sexta-feira das 8h as 11h30 e das 13h30 às 17h.

O processo seletivo terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por até igual período, uma única vez. Para mais informações, consulte o edital lançado no Diário Oficial, poder executivo, sessão 1, página 219.

Notícias Relacionadas