Loja Pérola é DESTAQUE DO ANO pela Revista Foco em moda feminina

Débora Shiguefuzi é uma mulher empreendedora e que vive a realização profissional ao comandar a loja Pérola em Presidente Venceslau. Inaugurada em março de 2015, a Pérola é o destaque do ano na cidade em moda feminina. O sucesso alcançado é fruto da competência e dedicação da empresária, apesar de todas as adversidades que teve que enfrentar. Logo no início do empreendimento, Débora foi diagnosticada com câncer, mas encontrou forças para seguir com o projeto mesmo no período de tratamento. “Amo minha loja, e acredito muito na minha cidade. Isso é o que me motiva”, conta Débora que ao ser questionada sobre a idade revela aos risos; “tenho 53 anos e bem vividos.”

“A gente tem que fazer o que gosta, e eu desde pequena gostava de ver vitrines, pesquisar sobre moda, e hoje com a loja me realizo, porque muitas clientes gostam inclusive das dicas de combinações que passo. As vezes busco peças e logo já penso em qual cliente a peça vai ficar bem. Isso tudo me deixa feliz”, disse Débora. Ela lembra que na época da escola recorda de uma professora de língua portuguesa que sempre estava elegante. “A Tânia Lopes sempre usou looks maravilhosos e eu olhava encantada.”

Uma das características da Pérola são as peças com estampas. “Tenho relatos de clientes que passaram a usar roupas estampadas após ver as blusas e peças da loja. Fico contente em saber que meu trabalho à frente da loja contribui com a vida das pessoas”, falou.

Débora conta que no início da loja teve dificuldades porque o público imaginava que tratava-se de uma boutique com roupas caras. “Tenho preços bem variados e para todos os públicos.”

A loja Pérola está instalada no complexo de lojas do antigo Posto Mandaraí. “O prédio é muito bom e temos a comodidade de oferecer estacionamento e trabalhar com um horário de atendimento alternativo”, explica.

Serviço
A loja Pérola está localizada na  Avenida Tiradentes, 1300 – ANTIGO POSTO MANDARAÍ - Presidente Venceslau.
Fone: (18) 98104 4937.

Confira os outros Destaques do Ano na publicação de dezembro 2018 da Revista Foco. Clique aqui.

Mais Notícias