Família ainda não tem informações sobre paradeiro de Celina Takeda

A família de Celina Yoshie Takeda de 56 anos, ainda não tem informações sobre o seu paradeiro desde que desapareceu na última quarta-feira (30) em Presidente Venceslau.

A mulher teria saído de casa na Avenida Maria Nunes Ribeiro para visitar a mãe que estava internada na Santa Casa de Presidente Prudente, mas não chegou ao local e não voltou mais.

Familiares conseguiram a liberação da empresa de ônibus para verificar as câmeras de segurança e tentar descobrir para onde Celina Takeda teria ido. “Vimos nas filmagens que ela embarcou em um ônibus para Presidente Epitácio só não se sabe porque”.

Em entrevista exclusiva ao PORTAL BUENO, a família disse que está preocupada e que estão realizando procuras intensas na região de Presidente Epitácio. "Ela foi vista pedindo água em uma casa que fica numa estrada de terra, estamos indo em vários locais e perguntando, porém ninguém sabe dela", contou um parente angustiado.

Quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro, pode entrar em contato com a família pelos números (18) 99113 0045, 99109 4817 ou 99105 2021.

A mãe de Takeda morreu na semana passada. Ela estava internada em Presidente Prudente, e a mulher era a única filha que morava na cidade. Clique aqui e saiba mais.

Mais Notícias