Faive começa nesta quinta-feira venda de passaportes para shows

Os passaportes de ingressos para os quatro shows que serão realizados durante a Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) de 2019 começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (07). As entradas dos shows no lote promocional custam R$ 50 com pagamento a vista em dinheiro.  A feira deste ano será realizada no período de 03 a 11 de agosto no parque de exposições Alfredo Ellis Neto.

Os ingressos estarão disponíveis nos seguintes pontos de vendas.

Presidente Venceslau
Escritório da Faive

Av. Jorge Tibiriçá, 273

Lojão do Bonfim
Rua Cid Faria Fraga Moreira, 350

Presidente Epitácio
Prudente Calçados

Av. Pres. Vargas, 10- 62

Presidente Prudente
Posto Zap

Av. Joaquim Constantino, 1892

Santo Anastácio
Casa da Ração

Av. 9 de Julho, 75-A

O passaporte dá direito a entrada no recinto nas quatro noites para assistir quatro shows. “Se dividir o valor de 50 reais do passaporte pelos quatro shows, o valor fica em R$ 12,50 reais. Um preço bem acessível para toda população adquirir o ingresso e ter condições de ver shows de artistas consagrados como Maiara e Maraisa, Edson e Hudson e o cantor Leonardo além das outras atrações”, disse o presidente Wagner Bueno.

Assim que a quantidade de ingressos disponíveis nessa etapa terminar, os preços dos passaportes serão alterados. No dia do show, o valor dos ingressos será integral, sendo a meia-entrada válida apenas para os casos especificados em lei. 

Confira a grade de shows.
Sábado 03 de agosto – Maiara e Maraisa
Quinta-feira 08 de agosto – Diego e Arnaldo
Sexta-feira 09 de agosto – Edson e Hudson
Sábado 10 de agosto – Leonardo.

Camarotes
A venda de camarotes para os shows da Faive 2019 terá início na próxima segunda-feira (11) apenas no Escritório Central da Faive, que está localizado na avenida Jorge Tibiriçá, 273. O telefone para contato é (18) 3271 5618.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Faive. 

Mais Notícias