Jovem foge de blitz da PM e deixa policial ferido em Venceslau

Um policial ficou ferido na tarde desta quinta-feira (07) após ser atingido por um motociclista no prolongamento da avenida Newton Prado, nas proximidades da penitenciária 1 em Presidente Venceslau, durante uma blitz da Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO, os policiais estavam em ação de fiscalização de trânsito e sinalizaram para que o motociclista parasse para apresentar documentos. No entanto, o condutor da moto não obedeceu e na tentativa de fuga acabou atingindo o policial que caiu e teve escoriações nos ombros, braços e pernas.

O outro policial que estava na blitz buscou reforço e conseguiu localizar o rapaz de 24 anos que fugiu da fiscalização. Ele estava na casa onde reside no bairro Jardim Morada do Sol.

Questionado o motivo da fuga, ele disse que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e por essa razão não parou na fiscalização.

Ele foi conduzido até o plantão policial onde recebeu voz de prisão. Uma fiança no valor de R$ 1.000,00 reais foi arbitrada, mas até o momento desta publicação, o jovem não havia recolhido a quantia.

Ele irá responder pelos crimes de desobediência, lesão corporal culposa, e pelo fato de dirigir com documento vencido. A motocicleta foi apreendida.

O policial foi encaminhado até o pronto socorro da Santa Casa onde passou por exames e foi liberado. 

Mais Notícias