Atiradores se suicidaram após tiroteio em escola

Os dois adolescentes que fizeram o ataque na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP) entraram encapuzados e armados com um revolver calibre 38 e uma arma medieval conhecida como ‘besta’, modelo de arco e flecha.

De acordo com informações das autoridades policiais, o ataque foi registrado por volta das 09h30 da manhã desta quarta-feira (13). Os atiradores mataram oito pessoas, sendo seis alunos e duas coordenadoras da escola.

Após matar e deixar dezenas de feridos, os atiradores se direcionaram para um corredor da escola, e um ao lado do outro, atirou com o revolver na própria cabeça e cometeram suicídio.

A Polícia Civil ainda não revelou os nomes dos autores do crime, mas afirmou, que em principio os rapazes não são ex alunos da escola."Conversamos com a diretora da escola, e eles não foram reconhecidos como ex-alunos, mas estamos investigando toda a situação, e podemos ter novos desdobramentos", disse o governador João Doria em entrevista coletiva nesta manhã. 

Eles chegaram na unidade de ensino em um veículo, estacionaram o carro, e entraram já atirando.

Seis unidades de resgate, três unidades do SAMU, duas unidades de Suporte Avançado e dois helicópteros da Polícia Militar atuam na operação.

Mais Notícias