Polícia Militar de Venceslau faz surpresa em aniversário de criança que sonha em ser policial

A festa de aniversário do pequeno venceslauense Nycholas Camara Nagima não podia ser mais especial! Familiares e amigos se reuniram no último sábado (06), às 20h, para a celebração de seu 7º ano de vida. O tema da festa? A Polícia Militar do Estado de São Paulo! Bexigas, painel da PM, com direito, inclusive, a farda. No entanto, a grande surpresa da noite ocorreu às 20h30, quando policiais militares chegaram ao local com objetivo de homenagear o aniversariante.

Duas equipes da 1ª Companhia da cidade de Presidente Venceslau  estiveram presentes por alguns minutos e fizeram a diferença. “A alegria estampada em seus olhos refletia o amor pela Instituição e foi um momento emocionante”, citou a PM.

Tudo foi combinado antecipadamente pelos pais de Nycholas, que destacaram o momento como algo “mágico”. “Ele [Nycholas] ficou muito feliz. A emoção tomou conta do lugar e da energia da festa. Foi maravilhoso”, descreve a mãe do aniversariante, Nayara Nagima, 36.

Ainda conforme Nayara, o motivo da temática é a paixão e admiração que Nycholas sente pela corporação. “Desde muito pequeno, aos 3 anos de idade, ele já dizia que queria ser policial”, relembra.

Sobre as referências familiares, Nayara explica que seu irmão é PM e, por conta disso, amplificou o encantamento da profissão na família. “Eu e meu esposo - Marcio Nagima, 41 –sempre cultivamos a paixão pela profissão”, explica.

Nayara conclui dizendo que a Polícia Militar está de parabéns pela atitude. “Fez muito bem ao meu filho e a todos que estavam presentes”, salienta.

Além da presença dos policias, a homenagem contou também com fotografias de Nycholas ao lado da corporação e na viatura de patrulhamento. (Foto: Polícia Militar)

Mais Notícias