Cinema itinerante é inaugurado em Presidente Venceslau

Na manhã da última quarta-feira (22), foi realizada a inauguração do Cinema Itinerante em Presidente Venceslau, que permanecerá até a próxima sexta-feira (24) na Praça Antônio Pinto, no bairro Vila Filomena, com exibição gratuita de filmes para crianças, jovens e adultos.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Jorge Duran, dos vereadores Beto Coelho, Wilson Dourado e Chiquinho, e dos secretários municipais: Kátia Moreno Galvão, interina na educação, Elcio Junior (Gabinete), Fernando Hamada (Saúde), Rodolfo Seddig (Esportes) e Claudio Justiniano de Andrade (Jurídico). 

Na oportunidade, Carlos Eduardo Almeida, gerente local da Caixa, e Ariovaldo Moraes, da Caixa Seguradora, entregaram ao prefeito Jorge Duran uma placa em alusão à parceria do Município com o projeto do Cinema Itinerante.

Em discurso, Duran salientou a importância do momento para o município. “Esta parceria com a Caixa Seguradora traz uma proposta de diversão gratuita para todas as idades do nosso município”, afirmou. 

Segundo ele, a parceria atenderá crianças e melhor idade, além do público jovem e a todas as pessoas que procuram uma distração após o dia cansativo de trabalho.

Filmes
A sala de cinema, que fica localizada na Praça Antônio Pinto, com a Rua Álvaro Antunes Coelho, S/N, no bairro Vila Filomena, terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, como Pantera Negra, Homem-Formiga e a Vespa, Jurassic World - Reino Ameaçado, Procurando Dory, Moana entre outros, além dos sucessos nacionais Vai Que Cola, com Paulo Gustavo, e Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

De acordo com os organizadores, o cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 78 confortáveis lugares e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bomboniere, som estéreo, projeção convencional e 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais. (Com informações da A.I da prefeitura). 

Mais Notícias