38 pedras de crack são apreendidas em residência no município de Venceslau

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, depois que o 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar localizou 38 pedras de crack que seriam comercializadas em Presidente Venceslau. O fato foi registrado na noite da última terça-feira (04), na Vila Nova, após denúncia de que o acusado praticava o comércio ilegal.

Com base nas informações repassadas pelo denunciante, a equipe se deslocou em patrulhamento tático à Rua Francisco Gomes Moreira, cruzamento com a Rua José Scoriza. No local, os militares visualizaram o alvo e o submeteram à abordagem.

Em busca pessoal, os policiais encontraram duas pedras de crack. Questionado sobre as denúncias que chegaram ao conhecimento das autoridades, o homem negou o envolvimento com o tráfico de drogas. Porém, em diligências na casa foram localizadas mais 36 pedras de crack.

Evidências do tráfico
Conforme o Batalhão de Ações Especiais, as pedras encontradas na residência eram semelhantes às que foram encontradas na rua, todas em formatação varejista. Diante das evidências das práticas do tráfico de drogas, o rapaz foi conduzido junto ao material apreendido à Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.

As informações são do jornal O Imparcial. 

Mais Notícias