Após seis dias na UTI, homem vítima de acidente de trânsito morre em Prudente

Por meio das redes sociais, familiares anunciaram o falecimento de Fábio Henrique Farias, 31, morador de Álvares Machado (SP). Ele foi vítima de um acidente de trânsito registrado no dia 04 deste mês na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (SP).

Desde a data do acidente, Fábio permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo”, em Prudente, onde faleceu na tarde desta segunda-feira (10).

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 12h40 do último dia 04, numa terça-feira, no cruzamento entre a Avenida Manoel Goulart e a Rua José Dias Cintra, no Centro de Prudente.

Por motivos a serem esclarecidos, a moto em que Fábio pilotava colidiu com um veículo de passeio, que era conduzido por um homem de 68 anos, que não se feriu.

Na ocasião, de acordo com informações da Polícia Militar, com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado e seu capacete escapou. Ele bateu fortemente a cabeça e, posteriormente, o tórax ao cair no chão.

Fábio deixa esposa e filho.

O corpo será velado no velório municipal de Álvares Machado e o sepultamento ocorrerá amanhã (11), às 16h, no cemitério do distrito de Coronel Goulart.

Mais Notícias