Venceslauense é tetracampeão pela Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa

Durante a 4ª Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, realizada no último domingo (09) em Assis (SP), o venceslauense Matheus Mendes, 9 , conquistou o tetracampeonato pela modalidade Pré-pré-mirim.

Matheus venceu todas as etapas da competição e lidera o ranking individual da categoria.

Vale destacar que a Liga contou com a presença de cerca de 430 mesatenistas de 7 a 83 anos de idade, tanto no feminino como no masculino, de 21 cidades do Estado de São Paulo.

Outros atletas venceslauenses também subiram no pódio, sendo eles: Kelwenn Silva, com o 3º lugar na categoria Pré-pré-mirim; Luiz Henrique Dercali, medalha de bronze na categoria Juvenil; e Alexandre Jorge Ribeiro e Diogo Carlos Bueno, com a 5ª colocação também no Juvenil.

Segundo o Coordenador da modalidade Saulo Zulin, tais resultados são fruto da dedicação individual nos treinos e essas competições são de suma importância para a preparação para os próximos desafios da equipe venceslauense que são as finais de Estado dos Jogos Abertos da Juventude de 18 a 22 de junho na cidade de Marília/SP e os Jogos Regionais no mês de Julho, que este ano será na cidade de Assis/SP.

A equipe venceslauense é mantida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Turismo (Sert). Todos os dias são oferecidos treinos gratuitos no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa: Salão Manoel Rainho.

Mais Notícias