Rodeio Show de Piquerobi é encerrado com show aberto ao público; 8 mil pessoas estiveram presentes

A primeira edição do Rodeio Show de Piquerobi foi encerrada na noite do último domingo (23), com o show de Manutti. A atração teve portões abertos ao público no Estádio Municipal da Barra Funda e invadiu a madrugada de segunda-feira (24).

Com a apresentação de domingo, o Rodeio Show completou as atrações programadas para 2019. Na sexta-feira (21), a festa foi aberta com a dupla Carreiro e Capataz. Já no sábado (22), o evento seguiu com a dupla Conrado e Aleksandro. Os dois primeiros shows tiveram cobrança de ingresso.

Outra atração que chamou a atenção do público foi o rodeio. Com a disputa de peões de diferentes cidades do Estado, a atração foi acompanhada pela maioria dos espectadores, que lotaram a arquibancada e arredores da arena. O camarote também teve a presença do público durante as montarias.

No domingo (23), a arena recebeu a final do rodeio. Na oportunidade, os três locutores entraram em ação e agitaram o público presente. As montarias foram narradas inicialmente por Henrique Soares, que deu lugar a Rudney Pereira ao final da fase semifinal. Para as finais, Almir Cambra assumiu o comando da festa. Os três interagiram com o público e foram uma atração à parte.

Na disputa, 40 peões participaram da competição, que premiou com R$ 12 mil o primeiro colocado. Eduardo, de Emilianópolis (SP), foi o vencedor.

Nas redes sociais, o público distribuiu elogios à organização do evento. Além de reunir pessoas da própria cidade, o rodeio foi prestigiado por visitantes dos municípios vizinhos, como Santo Anastácio, Presidente Venceslau e Caiuá.

Segundo Lucas de Haro, um dos integrantes da comissão organizadora, a realização do rodeio atendeu todas as expectativas. O evento mobilizou pelo menos oito mil pessoas nas noites de festa, quase três vezes mais que a população do próprio município.

Em contato com Haro, o Integração Regional obteve a informação de que a comissão irá trabalhar para realizar a segunda edição do rodeio no ano que vem.

As informações são do jornal Integração Regional. 

Mais Notícias