Durante abordagem na Raposo, quatro pessoas são autuadas pelo crime de contrabando em Prudente

Por volta das 10h30 desta sexta-feira (28), quatro pessoas foram autuadas pelo crime de contrabando em Presidente Prudente (SP).

A ocorrência foi registrada na Rodovia Raposo Tavares, na altura do quilometro 561,500, sentido Leste.

O flagrante ocorreu durante desenvolvimento de ação fiscalizadora de trânsito, visando o combate de ilícitos administrativos e penais, onde a Equipe abordou o ônibus, MBENZ/Mpolo Paradiso R, ano 2015, cor branca, placas de Presidente Prudente, com itinerário Cuiabá (MS) a São Paulo (SP).

O passageiro “R. F. C.”, de 36 anos, morador de Nova Alvorada do Sul (MS ) e “G. S”, de 28 anos, natural de Ponta Porã (MS), apresentaram certo nervosismo, o que motivou a realização  de uma busca em seus pertences. Com eles foram localizados quatro fardos contendo produtos de vestuários oriundos  do Paraguai, desprovidos de documentação  fiscal.

Em ato contínuo, foi abordado outro ônibus MBENZ/Mpolo Paradiso R, cor branca, ano 2014, placas de Presidente Prudente, com itinerário Corumbá (MS) a São Paulo (SP), sendo que a passageira “D. S. A”, de 26 anos, moradora de Nova Alvorada do Sul (MS), juntamente com “J. F. L. A”, 25 anos, morador do mesmo município, apresentaram respostas desencontradas, o que motivou a realização de uma busca em seus pertences.

Com eles foram localizados mais quatro  fardos contendo produtos de vestuários oriundos  do Paraguai, desprovidos de documentação  fiscal.

Diante dos fatos, os indiciados, juntamente com a mercadoria, foram conduzidos para Receita Federal de Presidente Prudente, onde os produtos ficaram apreendidos e os indivíduos, após serem autuados, foram liberados.

Mais Notícias