Prefeitura de Venceslau divulga data de licitação para venda de terrenos no bairro Cidade Jardim

No próximo dia 23, a partir das 9h, a prefeitura municipal de Presidente Venceslau disponibilizará o processo de concorrência pública para alienação de nove lotes no bairro Cidade Jardim. 

Os preços dos lotes são variáveis, de R$ 48 mil até R$ 83 mil. A extensão dos terrenos também apresenta variações no tamanho de um para o outro. 

Segundo informações do setor responsável, a venda será feita por licitação na modalidade “Concorrência Pública”. Os valores arrecadados serão recolhidos aos cofres municipais. Os concorrentes poderão parcelar o pagamento em até doze prestações mensais.

A visita aos imóveis é facultativa e deverá ser agendada de segunda à sexta feira, em dias úteis, das 7h30 às 13h30 até o dia até o dia 22 de julho, na Secretaria de Planejamento, pelo telefone (18) 3272- 9090, ramal 219.

Conforme o edital, será emitido atestado de vistoria pela Secretaria de Planejamento. A visita não será obrigatória, assim como a não apresentação do atestado de vistoria, não será causa de inabilitação.

Para mais informações, acesso o edital:  
http://www.presidentevenceslau.sp.gov.br/publicacoes-oficiais/edital-licitacao?id=4177

Os licitantes poderão solicitar esclarecimentos à Comissão Especial de Licitações, por escrito, protocolados no Setor, ou através do e-mail: comprasvenceslau@yahoo.com.br. 

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, está situada na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, Nº 180, Centro.

Mais Notícias