Mundo

Brasileira é achada morta em hotel de Santiago

NO CHILE

Portal Bueno
Portal Bueno
  08/07/2019  
Brasileira é achada morta em hotel de Santiago
Identificada como Giovanna Elias Bardi, a turista fazia sua primeira viagem sozinha e residia em Sorocaba (SP) (Reprodução)

Uma brasileira de 35 anos foi encontrada morta em um quarto de hotel em Santiago, no Chile, no último sábado (6).

Identificada como Giovanna Elias Bardi, a turista fazia sua primeira viagem sozinha e residia em Sorocaba (SP), segundo o jornal Folha de S. Paulo.

“Amigos, é com grande tristeza que informo o falecimento da minha namorada Giovanna Elias Bardi”, escreveu o namorado da vítima, Leandro Bonello, no Facebook.

Bardi foi encontrada por funcionários do hotel após um alerta da família, que não conseguia contato com a brasileira desde a noite de quinta-feira (4). Ela chegou a ser levada a um hospital, onde foi declarada morta.

Bardi é a nona brasileira a morrer no Chile durante viagens de turismo nos últimos dois meses. Em 22 de maio, uma família de seis pessoas faleceu por causa de um vazamento de gás no apartamento que havia alugado em Santiago.

Pouco depois, em junho, duas meninas foram atingidas por rochas que se desprenderam de uma montanha na barragem de El Yeso, nos arredores da capital chilena, e acabaram morrendo. (ANSA)

As informações são da revista IstoÉ.

. . .
Compartilhar: